Gente, me desculpem a total parada que eu dei nesse blog, eu tive férias, parentes em casa, e depois de tudo ainda peguei dengue, uma doença muito chata mesmo...uma semana de cama e mais uns 3 meio me arrastando, e ainda estou com minhas plaquetas baixas...mas pra compensar, vou colocar fotos dos girassóis que plantei aqui em casa. O maior acho que chegou a uns 3 metros de altura. Pretendo plantar de novo.

Obsevem as abelhas trabalhando em alta definição =^ . ^=

As fotos foram tiradas com uma máquina já velhinha, para as de hoje, uma Sony Cybershot 5.1 megapixels, na resolução de 3 megapixels, algumas com flash, algumas sem, e com aquela florzinha, tipo uma tulipa, que dá um...close melhor, macro.. Não sei nem o nome dela!

Eu sou amadora para tirar fotos ainda, nunca fiz nenhum curso, nada, e também fiz miséria com a máquina de qualidade..digamos, pessoal, pois acho que nenhum fotógrafo profissional utiliza esse tipo de câmera, e o dia estava até bom, nublado, os girassóis estavam mesmo com essa cor pálida, deve ser a variedade, quando estão quase velhos demais é que eles adquirem um tom mais alaranjado, mas ainda sim amarelos. depois tombam e caem. E também estava começando a chover e tinham duas cachorras correndo atrás de mim pelo quintal xD Então algumas delas eu perdi um pouco o foco, ou tentava proteger a máquina da chuva mas eu estou tão admirada da recente descoberta dessa função de macro( mais uma prova da minha total inabilidade com máquinas fotográficas, pois eu jah tenho ela a uns 4 anos! ), a da tulipinha, que não consigo parar de olhar essas fotos. Acho que eu devia tentar virar disso uma profissão...talvez eu tenha talento xD Veremos.




This entry was posted on 20:45 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: