Os Bem-te-vis(Pitangus sulphuratus) são criaturinhas que gostam de fazer alguma bagunça na nossa vida e nas nossas casas. Vivem gritando sem vergonha nenhuma, aquele grito característico: bem-te-vi! Bem-te-vi!

Os que visitam minha casa aprontam arruaças, comem a ração dos cachorros, carregam pedaços de pão jgados pra eles no quintal, comem arroz, tomam banho em vasilhas de água, pratos de plantas e até na água dos cachorros... Brigam uns com os outros, espantam outros passarinhos menores, trazem seus filhos pra comer também, e os filhos são muito insistentes. Quando eu tinha meus aquários, eles pescavam e comiam alguns peixes meus que eram menores...

mas apesar de todas as confusões causadas por esses fazedores de arte, eles são muito engraçados, são pássaros vivos, divertidos, e sem-vergonhas heh! Não me canso de ver algum fazendo arte.




This entry was posted on 14:35 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: